Os Clientes da Azul Linhas Aéreas Brasileiras poderão degustar gratuitamente a bordo, durante a Oktoberfest, a cerveja Eisenbahn, patrocinadora oficial do evento pelo segundo ano consecutivo. A ação exclusiva da companhia abrangerá aproximadamente 80 voos entre 5 e 8 de outubro e entre 12 e 15 de outubro, em um total de mais de dez mil Clientes impactados a bordo. A iniciativa é uma parceria entre Azul e a Eisenbahn.

A ação envolverá todas as aeronaves que decolam de São Paulo (Viracopos, Guarulhos e Congonhas), Belo Horizonte e Rio de Janeiro (Santos Dumont) de quarta-feira a sábado entre 16h00 e 20h00, em viagens com mais de uma hora e meia de duração, com destino a Florianópolis, Joinville, Rio de Janeiro (Santos Dumont), São Paulo (Viracopos), Belo Horizonte e Porto Alegre.

“Em mais uma inovação da companhia, e esta ação dará aos Clientes um pouco do gosto da maior festa alemã do Brasil. Estamos muito empolgados com a iniciativa, que traz um produto de alta qualidade, fabricado localmente, associado aos nossos tradicionais e deliciosos snacks do serviço de bordo doméstico”, disse Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

03-11-blog-eisenbahn
“A cerveja Eisenbahn nasceu e se fortaleceu em Blumenau. Por isso, temos um carinho e relação extremamente ímpar com a região e suas tradições. Ficamos muito felizes em participar da maior festa cervejeira do país e poder resgatar a cultura alemã, e ainda oferecer um gostinho desta experiência aos clientes da Azul”, afirma Alexandre Candido, gerente de marketing de cervejas especiais da Brasil Kirin.

O produto será acompanhado dos tradicionais e exclusivos snacks do serviço de bordo, distribuídos à vontade e sem custo adicional. O produto harmoniza com lanches como a batata chips, amendoim e queijo nacho integral. A cerveja será servida somente aos clientes com mais de 18 anos.

COMPARTILHAR