Meio de lado
Foto – GianFranco Beting

A companhia aérea brasileira, Azul Linhas Aéreas, começará hoje (05/10) a vender passagens da TAP em seu site, serão oferecidos os mais de 50 destinos operados pela TAP  saindo de 12 cidades brasileiras, essa unificação será uma expansão da Azul referente aos trechos com destino Europa, onde terá agora um grande alcance de cidades via TAP.

A TAP comercializa em seu site desde 2013 destinos da Azul no Brasil. “Este é o primeiro passo para uma parceria mais extensa com a TAP”, diz Antonoaldo Neves, presidente da Azul, por meio de comunicado.

TAP

O atendimento no aeroporto poderá ser feito normalmente com check-in em um balcão da Azul e com bilhete emitido direto para o destino final do passageiro, ou seja, não é preciso mais refazer o check-in quando a passagem for comprada conjuntamente.

Esse acordo com a TAP deriva de uma aquisição de David Neeleman de 61% do capital da TAP este ano, injetando no total 350 milhões de Euros na companhia, atualmente Neeleman exerce a função de CEO na companhia aérea Azul, a qual ele também é fundador.

This post is available in: pt-brPortuguês