image

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras, celebra o Dia do Comissário nesta terça-feira (31/05) com uma programação especial para os mais de dois mil profissionais da empresa que atuam a bordo: durante todo o dia, os crew desks,espaço de repouso e convivência de tripulações no aeroporto, têm massagistas para atender aos comissários durante o tempo em solo.

Ainda, na base de São Paulo (Campinas), manicures atendem aos profissionais que passarem pelo aeroporto de Viracopos, além de a realização de sorteio de pontos do TudoAzul entre os comissários de bordo no crew desk de Campinas.

“As iniciativas que promovemos hoje são uma forma de agradecimento e reconhecimento ao trabalho impecável de nossos comissários de bordo. A atuação destas pessoas é extremamente importante para manter o conforto de nossos Clientes a bordo, começando por zelar pela segurança do começo ao fim do voo, assim como o atendimento a bordo com lanches e refeições nos voos domésticos e internacionais”, destaca Roberto Hobeika, diretor de Clientes da Azul.

Ainda, os crew desks estão decorados para celebrar a data. Os profissionais também são homenageados pela companhia com presentes especiais. A Azul conta com seis crew desks, localizados em São Paulo (Campinas e Guarulhos), Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Salvador.

COMPARTILHAR