Neste Dia das Mães a Azul prestou uma homenagem para dona Izilinda, mãe do Tripulante Wesley Barbosa, agente de aeroporto da companhia em Cuiabá. A ideia surgiu de uma campanha interna, que premiou as melhores fotos e histórias dos Tripulantes em viagens com as suas mães. Wesley, que levou sua mãe, pela primeira vez, para conhecer o mar, teve sua foto premiada e ganhou a oportunidade de eternizar esse momento por meio de um vídeo especial.

“É muito gratificante poder realizar ações que envolvam nossos Tripulantes de todo o Brasil. Esta, em especial, contou com centenas de participantes, com histórias e imagens belíssimas de mães e filhos em viagens juntos. Entre todas, a história do Wesley e da Dona Izilinda nos chamou mais atenção, então resolvemos eternizar esse momento com uma homenagem muito especial!”, comenta Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação.



A campanha interna foi realizada por meio do aplicativo para a comunicação interna, o Minha Azul por meio da ferramenta de fotos, o Zoom. Agora, o resultado dessa campanha está no Facebook e Youtube da Azul.