Os tradicionais festejos juninos de Campina Grande e João Pessoa, na Paraíba, vão contar com operações extras da Azul Linhas Aéreas.

De 03 a 30 de junho, a companhia incluirá quatro voos semanais entre Campinas e as cidades paraibanas. As frequências vão atender a demanda adicional de Clientes por conta das festividades de São João no Nordeste do país.

As operações sazonais entre São Paulo e Paraíba serão realizadas em voos circulares. A aeronave partirá de Campinas às segundas, quartas, sextas e domingos, em direção à Campina Grande, e, de lá, o voo segue para João Pessoa antes de retornar ao interior paulista.

As frequências de retorno para Campinas acontecerão às segundas, terças, quintas e sábados, com as aeronaves modelo Embraer 195, que tem capacidade para até 118 passageiros.       

 

Voos a mais durante o inverno

No início do mês de maio a companhia divulgou um balanço com 1200 voos extras ao longo da alta temporada de inverno. João Pessoa será uma das cidades a contar com operações adicionais, uma vez por semana, para Belo Horizonte.

Os voos regulares entre Campina Grande e Recife e João Pessoa para a capital pernambucana não sofrerão alteração.  

 

Confira os horários das operações extras para Campina Grande e João Pessoa para os festejos juninos:

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Campinas

22:40

Campina Grande

01:45

Segundas, quartas, sextas e domingos

Campina Grande

02:25

João Pessoa

02:55

Segundas, terças, quintas e sábados

João Pessoa

03:35

Campinas

06:50

Segundas, terças, quintas e sábados

This post is available in: pt-brPortuguês