Companhias Aéreas News

Azul recebe aprovação para voos sazonais para Punta del Este

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras recebeu aprovação das autoridades brasileiras e uruguaias para operar voos sazonais para Punta del Este no próximo verão.

A companhia será a única a ter frequências sem escalas para o destino uruguaio com partidas de São Paulo (Campinas) e Porto Alegre, a operação será de 15 de dezembro a 29 de janeiro, sempre às quintas-feiras e aos domingos. Ainda, a Azul colocará à disposição ligações extras no Réveillon e Carnaval.

Na capital gaúcha, a Azul oferta voos para São Paulo (Campinas, Guarulhos e Congonhas), Belo Horizonte (Confins), Curitiba, Florianópolis, Navegantes, Pelotas e Santa Maria. Além da capital mineira e São Paulo (Campinas), os dois maiores hubs da companhia, a operação da Azul nos aeroportos de Guarulhos e Congonhas, assim como Rio de Janeiro (Santos Dumont) garantem ampla conectividade de todo o país com a capital uruguaia. Em Campinas, por exemplo, há opções de voo para mais de 50 destinos em todo o Brasil, além de operações internacionais.

A aeronave responsável pelo trajeto a partir do terminal paulista será o jato Embraer 195, de 118 assentos, enquanto o voo que sai de Porto Alegre será operado pelo ATR 72-600. No último verão, a Azul também esteve presente em Punta del Este.

About the author

Redação Aeroflap

Redação Aeroflap

Newsletter

[newsletter_signup_form id=1]

Facebook

Em busca de hotel?


Share This