A Azul já está pronta para voltar a voar para seus dois destinos nos Estados Unidos: Fort Lauderdale (FLL) e Orlando (MCO). As operações voltaram ao normal e já nesta terça-feira, 12/09, a companhia terá cinco frequências entre Brasil e as cidades americanas, sendo uma delas um voo extra.

Além disso, a companhia está prestando toda a assistência possível aos seus clientes que foram afetados pelo furacão e os reacomodará em outros voos da empresa para que eles possam voltar o mais rápido possível para o Brasil.

Após a passagem do furacão Irma pela Flórida e a liberação dos aeroportos pelas autoridades locais, a programação da companhia volta ao normal. A Azul oferece, ao todo, 19 frequências semanais para a Flórida com saídas de Viracopos e Recife.

“Estamos muito felizes em saber que já podemos retomar nossas operações para os Estados Unidos e trazer nossos Clientes de volta para casa. Trabalhamos em conjunto com as autoridades aeroportuárias de Fort Lauderdale e Orlando para que nossas operações acontecessem da forma mais segura possível. Estamos torcendo para que as pessoas e as cidades afetadas pelo furacão consigam se recuperar o mais rápido possível dessa tragédia”, afirma Flavio Costa, vice-presidente Técnico-Operacional.

Os clientes com voos marcados para esta terça-feira, 12, devem comparecer aos seus respectivos aeroportos normalmente, apresentando-se para o check-in com mínimo de duas horas de antecedência ao voo. O mesmo se aplica para quem viajará com a Azul ao longo dos próximos dias.

Veja, abaixo, a programação do voo extra:

Brasil – Estados Unidos (12 de setembro)

Origem

Saída

Destino

Chegada

Viracopos

09:45

Fort Lauderdale

17:00

Viracopos

23:20

Fort Lauderdale

06:30

Viracopos

09:55

Orlando

18:00

Orlando

21:10

Viracopos

09:00

Recife

12:00

Orlando

19:00

This post is available in: pt-brPortuguês