_DSC1779ee

A Azul Linhas Aéreas solicitou para a ANAC e o governo uruguaio a operação de 4 frequências semanais na rota Porto Alegre – Montevidéu a partir do dia 4 de maio, de acordo com o pedido, esse voo será efetuado com a aeronave ATR 72-600, com capacidade para 70 assentos.

“A ligação regular para Montevidéu atenderá à demanda de lazer e turismo, mas também terá impacto entre os clientes que viajam a negócios. Desta forma, esperamos ter uma alta ocupação nestes voos”, disse Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

Os voos de Porto Alegre com destino a capital do Uruguai será realizado toda segunda, quarta, sexta e domingo. A duração total do voo é de aproximadamente duas horas, com decolagem prevista para 12h01 com pouso em Montevidéu às 14h10 no horário local. O voo de retorno para Porto Alegre decola às 14h40 com pouso previsto para 16h43.

Em Porto Alegre, a Azul ofertará conexões para São Paulo (Campinas, Guarulhos e Congonhas), Belo Horizonte (Confins), Curitiba, Florianópolis, Navegantes, Pelotas e Santa Maria.

COMPARTILHAR