A Azul irá disponibilizar 285 voos extras em fevereiro para atender a demanda adicional de clientes por conta do carnaval.

Serão 30 mil assentos a mais para 36 destinos operados pela companhia. Campinas, principal hub da empresa, e Salvador, que recebe uma das comemorações mais tradicionais do país, serão as cidades com maior número de operações.

Os voos extras serão operados entre 08 e 18 de fevereiro, com maior concentração de pousos e decolagens na sexta-feira de carnaval (09) e na quarta-feira de cinzas (14). O diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, destaca a complexidade das operações da companhia para o carnaval e aposta no retorno dos mercados com frequências adicionais.

“Nossos clientes terão ainda mais opções para voar conosco durante o carnaval, com direito a voos diretos para os destinos mais procurados neste período. Tenho certeza de que preparamos uma malha que atende as expectativas daqueles que são foliões-nato e também de quem irá aproveitar a data para descansar, visitar a família ou conhecer uma das 104 cidades para onde a Azul voa. Será uma operação complexa, consolidando a nossa malha, que é a maior do país”, ressalta Tkacz.

Além de Campinas e Salvador, Confins, Recife, Guarulhos, Porto Seguro e Florianópolis contarão com mais aeronaves da Azul. Os aeroportos de Cuiabá, Porto Alegre e Curitiba também terão mais voos extras durante o carnaval. As passagens para o período já estão disponíveis nos canais oficiais de venda da companhia.

COMPARTILHAR