Advertisement

Azul terá mais cinco voos por semana entre Brasil e Portugal a partir de dezembro

A partir de 15 de dezembro, a Azul terá uma nova frequência entre Brasil e Portugal. A companhia recebeu aprovação das autoridades brasileira e portuguesa para operar mais cinco voos semanais entre Campinas, no interior de São Paulo, e Lisboa.

Com as novas operações, em alguns dias da semana, a Azul contará com duas frequências quase diárias para a capital portuguesa com partidas de seu principal hub. A comercialização dos bilhetes começa no dia 11 de junho, segunda-feira, por meio dos canais de venda oficiais da empresa.

O trecho internacional será cumprido com as aeronaves modelo Airbus A330, com capacidade para até 274 passageiros em duas classes.

A nova operação para Lisboa terá partidas de Campinas às 09h20 e previsão de chegada na Europa à noite, em uma viagem de aproximadamente 10 horas de duração.

Hoje, a companhia conta com uma operação diária entre as cidades e, de junho a setembro, terá um segundo voo sazonal de Campinas para Lisboa. Em dezembro, quando a nova frequência estiver em operação de forma regular, a Azul terá 12 voos por semana ligando Brasil e Portugal.

Veja mais sobre os horários na tabela abaixo:

São Paulo (Viracopos) – Lisboa (A partir de 15 de dezembro)

Origem

Saída

Destino

Chegada

Dias

São Paulo (Viracopos)

09:20

Lisboa

21:10

Segundas, quartas, sextas, sábados e domingos

São Paulo (Viracopos)

18:35

Lisboa

06:25

Diário

Lisboa

10:00

São Paulo (Viracopos)

17:15

Diário

Lisboa

23:10

São Paulo (Viracopos)

07:30

Segundas, quartas, sextas, sábados e domingos

 

A partir da capital portuguesa, os clientes da companhia terão a oportunidade de se conectar com as companhias parceiras da Azul para chegar aos demais países da Europa e do mundo. Para os passageiros da Europa a Azul disponibiliza os seus variados voos a partir de Viracopos, hub principal da empresa.

A LATAM também anunciou recentemente outro voo para Lisboa, porém esse parte de Guarulhos. Você pode conferir mais sobre isso Clicando Aqui.

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.