No próximo domingo (17), enquanto o Brasil estreia no maior torneio de futebol do mundo contra a Suíça, mais de 200 funcionários da Azul, vindos de várias regiões do país, vão invadir o terreno suíço em Indaiatuba (SP) para participar dos jogos decisivos.

Doze times de diferentes bases de operação da Azul espalhadas pelo país foram classificados para a fase final do torneio. Rio de Janeiro, Campinas, Florianópolis, Fernando de Noronha, Goiânia, Marabá, Barueri (sede administrativa da empresa) e Belém disputarão a taça, que também contempla duelos entre as equipes femininas.  

A Taça Azul de Futebol é o maior torneio esportivo organizado pela empresa e já na primeira edição reúne mais de 800 funcionários espalhados pelo país. O Vice-Presidente de Pessoas e clientes da Azul, Jason Ward, destaca que o objetivo da competição é integrar e estreitar o relacionamento de funcionários de várias áreas e localidades.

“Tendo como exemplo o torneio mundial, pensamos em uma mecânica de competição que proporcionasse a integração dos nossos funcionários, tanto que todos os times são interdepartamentais e alguns reúnem jogadores de diferentes cidades. Planejamos a final da Taça Azul para o dia da estreia do Brasil e, por caminho do destino, ela acontecerá na mesma região da colônia suíça, país que será o nosso primeiro adversário ”, explica Ward.

Após a definição dos Times masculino e feminino ganhadores, os funcionários participarão de um churrasco e, juntos, vão acompanhar a estreia do Brasil no mundial.

This post is available in: pt-brPortuguês