Depois de anunciar voos de Belém para Miami (Fort Lauderdale), a Azul Linhas Aéreas agora vai expandir ainda mais sua malha internacional com voos de Belo Horizonte para Orlando. A nova rota da companhia deverá ser iniciada em dezembro deste ano, e também será focada na conectividade com outras cidades que a Azul atende através do Aeroporto Internacional de Confins.

“Estamos muito entusiasmados com os novos planos internacionais e o fortalecimento das operações domésticas nas cidades de Belém e Belo Horizonte. Agora, aguardamos apenas a aprovação das autoridades dar início à venda das passagens e colocar o plano em prática”, disse Abhi Shah, vice-presidente de Receitas na Azul.

O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte é o segundo maior hub da companhia no Brasil, de onde partem 80 voos para cerca de 38 destinos diariamente. Com a ampla malha aérea na cidade, clientes de Buenos Aires (Argentina), São Paulo, todo interior de Minas Gerais, Salvador, Vitória e Brasília, por exemplo, viajarão com mais rapidez e conforto para a Flórida.

Com a oferta de quatro voos semanais de Belém para Miami, Clientes das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste terão ainda mais facilidade no acesso à Flórida. As viagens ficarão mais curtas e haverá mais facilidade para quem quiser sair de Teresina, por exemplo, e chegar em Fort Lauderdale em mais ou menos 9h40”, comenta ainda Abhi.

A bordo, de BH para Orlando, quem cumprirá a rota é o Airbus A330, o maior da frota da Azul, com 272 assentos. Nele, os passageiros terão uma experiência exclusiva em três classes de serviço: Azul Business Class, Economy Xtra e Economy, além do SkySofa, espaço na aeronave em que um grupo de quatro poltronas se transformam em uma cama.

COMPARTILHAR