Meio de lado
Foto – Gianfranco Beting / Azul Linhas Aéreas

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras ampliará a oferta de assentos entre São Paulo (Campinas) e Manaus a partir de 4 de abril, quando passará a operar três voos semanais com o A330-200. No momento a aeronave da Airbus é a de maior capacidade na frota da Airbus, de acordo com a companhia aérea, ela é capaz de leva 154 passageiros a mais do que um Embraer 195, através de seus 272 assentos, e mais de 30 toneladas de carga no porão.

Além de transportar ainda mais clientes, a operação com o Airbus A330 será fundamental para as atividades da Azul Cargo, unidade de cargas da Azul. O voo será operado segunda, terça e quinta, com decolagem prevista para 21h50 de VCP, com pouso às 0h45 no horário de Manaus. A rota de retorno para Campinas é realizada durante a madrugada, com o voo partindo de Manaus às 2h15 com chegada prevista em VCP para 6h55.

“Esta novidade é muito importante tanto para quem viaja a lazer e negócios quanto para empresas parceiras que buscam os serviços de transporte de cargas da companhia. A iniciativa da companhia ampliará ainda mais o movimento no aeroporto de Manaus e contribuirá para a economia, além de ser um reforço para a marca Azul Cargo, que a cada dia ganha mais espaço no mercado nacional”, disse Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

COMPARTILHAR