Aeronaves News

Bell Helicopter apresentará três aeronaves durante a LABACE 2016

Foto - Bell Helicopter

A Bell Helicopter, anuncia hoje a participação conjunta com sua empresa irmã, Textron Aviation, na 13ª Latin American Business Aviation Conference and Exhibition (LABACE), que acontece entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Executivos da Bell Helicopter e da Textron Aviation estarão presentes no estande 5112 para discutir a linha de produtos de última geração, opções customizáveis, assim como o contínuo suporte ao cliente na região, entre outros assuntos. Em exposição na feira, a Bell Helicopter vai apresentar o Bell 429 MAGnificient, o Bell 407GXP e o Bell 505 Jet Ranger X.

“A cada ano, a LABACE prova ser um local produtivo e de alta qualidade para nos aproximarmos dos nossos clientes e para discutirmos novos avanços tecnológicos da nossa linha de produtos, aprimoramentos para clientes, e investimentos feitos na da América Latina”, disse Jay Ortiz, vice-presidente de Vendas na América Latina. “Temos uma incrível linha de produtos em exibição este ano, que reflete diretamente o interesse dos nossos clientes atuais e potenciais, e com as conversas que mantemos com eles.”

Com capacidade para até sete passageiros, o Bell 429 é top de linha em helicópteros leves bimotores e transporte privado no mundo. O luxuoso interior do Bell 429, nomeado MAGnificent, oferece um sistema passivo de redução de ruído chamado SILENS, e um In-Flight Entertainment Enhanced Lounge (I-FEEL), que oferece um sistema de touch screen totalmente customizável para entretenimento, comunicação e gerenciamento de informações de voo.

Clientes assinaram 380 cartas de intenção (LOI) no mundo todo para o Bell 505, e quase 80 delas são de clientes na América Latina. O Bell 505 tem preço competitivo e foi desenvolvido para oferecer a melhor combinação de valor, desempenho e tecnologia disponível no mercado.

O Bell 407GXP é uma atualização da plataforma campeã de vendas da Bell Helicopter, o Bell 407, com valor agregado por meio do desempenho líder na indústria, capacidade de carga útil e economia operacional. Há mais de 230 Bell 407s na América Latina, oferecendo suporte operacional para transporte corporativo, segurança, e missões gerais/de serviço público.

“Estamos ansiosos para o evento, onde os visitantes terão a oportunidade de conhecer os helicópteros Bell em primeira mão”, diz Ortiz.
LABACE, o maior evento de aviação executiva da América Latina, reúne empresas brasileiras e internacionais para informar o público sobre os mais novos produtos do setor. Ao mesmo tempo, o evento reforça a importância da aviação e fortalece a conexão entre todas as regiões do Brasil.

About the author

Redação Aeroflap

Redação Aeroflap

Newsletter

[newsletter_signup_form id=1]

Facebook

Em busca de hotel?


Share This