csm_A320neo_BOC_Aviation_027d9a192d

A BOC Aviation, empresa de leasing sediada em Cingapura pelo Bank of China, anunciou uma encomenda para 30 aeronaves da família A320 da Airbus, sendo 18 da nova geração A320neo e 12 aeronaves A320ceo.

“Este pedido enfatiza nossa confiança na confiabilidade e eficiência operacional da aeronave família A320, e reflete a sua popularidade entre os nossos clientes para rotas de curto e médio range”, disse Robert Martin, Diretor Geral e CEO da BOC Aviation.

“BOC Aviation é um locador líder, e sua última encomenda não só demonstra sua confiança em nosso produto para os seus clientes de companhias aéreas, mas reconhece o A320 como um ativo financeiro de importância em seu portfólio”, disse John Leahy, Diretor de Operações da Airbus. “Nós apreciamos o relacionamento mutuamente benéfico e forte que temos construído com a BOC Aviation ao longo dos últimos 20 anos. Atualmente a BOC Aviation é um dos 10 maiores clientes da Airbus “.

Incluindo este acordo de compra, os pedidos cumulativos da BOC Aviation para novas aeronaves da Airbus já chegaram a um total de 306 jatos, sendo compreendendo 12 aeronaves A330 e 294 da Família A320, incluindo 64 da nova geração NEO.

COMPARTILHAR
Pedro Viana
Acadêmico de Engenharia Aerospacial - Editor de foto e vídeo - Fotógrafo - Aeroflap