Aeronaves News

Boeing 737 aposentado vira restaurante na China

Reaproveitar aeronaves aposentadas para criar novos ambientes é algo bem curioso, e foi isso que aconteceu em Wuhan na China, um Boeing 737 Classic da Batavia Air, já sem uso, foi colocado inteiramente em um local público para virar um restaurante temático.

O interior da aeronave foi mantido intacto, incluindo os bins e o acabamento no teto e nas laterais, os assentos foram substituídos por enormes e confortáveis poltronas de couro preto, com uma mesa no centro, assim como é um restaurante normal. Ao todo o local pode receber até 70 pessoas.

381c278c00000578-0-image-a-52_1473419504307

A equipe que trabalha em seu interior está a todo momento com o uniforme padrão de comissários (as) ou de pilotos. Além de ser um restaurante temático e requintado, os clientes ainda conseguem desfrutar de um simulador de voo no local onde antes era o cockpit e também há um parquinho temático para as crianças, na parte externa do restaurante.

O investimento total para bancar o novo estilo de negócio foi de R$ 3,9 milhões ou 35 milhões de yuans. O processo para desmontar todo o Boeing 737 levou cerca de quatro meses, e a partir deste ponto a aeronave foi transportada em várias partes e montada no local onde está atualmente.

O restaurante Lily Airways abriu no dia 09/09, e já está disponível para receber os clientes que desejam ter uma experiência similar ao de voar na classe executiva e mesmo assim desfrutar de uma boa refeição.

Fonte – DailyMail

About the author

Redação Aeroflap

Redação Aeroflap

Newsletter

[newsletter_signup_form id=1]

Facebook

Em busca de hotel?


Share This