Aeronaves Empresas News

Boeing Business Jets e GKN Aerospace apresentam a janela panorâmica Skyview

fokker02

A Boeing Business Jets anunciou hoje que trabalhará com a Fokker GKN Aerospace para desenvolver, produzir e oferecer suporte à Skyview Panoramic Window, a maior janela disponível para qualquer jato de passageiros oferecido hoje.

A janela estará disponível como um recurso no BBJ, BBJ 2 e todos os três membros da família BBJ MAX – incluindo o novo BBJ MAX 7 – com entrada programada em serviço em 2018.

“Estamos muito felizes em confirmar formalmente nossa parceria com a Fokker GKN Aerospace para o desenvolvimento desta fantástica característica no BBJ, a maior janela de avião disponível no mercado”, disse o presidente da Boeing Business Jets, David Longridge.

fokker

A Janela Panorâmica Skyview, medindo aproximadamente 4,5 pés por 1,5 pés (1,4 x 0,5 m), é criado por efetivamente juntar três janelas existentes 737 juntos. Situado à popa da asa com múltiplas localizações em potencial com base no tipo de avião, oferece aos clientes uma perspectiva inigualável do mundo.

“Estamos orgulhosos de anunciar o próximo passo para a janela panorâmica Skyview juntamente com a Boeing Business Jets”, disse Peter Somers, presidente do negócio Fokker Services da GKN. “A tecnologia inovadora aplicada na maior janela do mercado, melhora o conforto dos passageiros e agora também está disponível para aviões BBJ MAX”.

A janela estará disponível através do negócio Fokker da GKN Aerospace como um retrofit em BBJs existentes, e através de Boeing Business Jets como um recurso com preço. Será entregue em aviões BBJ MAX a partir de 2018.

About the author

Redação Aeroflap

Redação Aeroflap

Newsletter

[newsletter_signup_form id=1]

Facebook

Em busca de hotel?


Share This