Advertisement

Boeing está à procura de voluntários para testes de conforto

Que tal ser voluntário da Boeing para testes de conforto “em voo”? E o melhor, no Brasil. Essa é a proposta do Centro de Engenharia de Conforto (CEC) da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP), que está em parceria com a Boeing para convocar passageiros dispostos a colaborar com a melhoria do conforto a bordo.

Mas calma, o teste será realizado dentro de uma cabine com 30 assentos, em um ambiente terrestre simulado, essa cabine e capaz de variar a sua pressão, simulando uma aeronave durante um voo.

Estará disposto também um serviço de bordo completo, o procedimento de embarque e desembarque também será realizado durante o treinamento. O voluntário irá passar por uma bateria de testes, intercalados por aplicação de questionários, enquanto as condições de conforto serão monitoradas por uma central de controle.

Os interessados podem enviar um email para o endereço [email protected] para obter mais informações. É necessário ter idade acima de 18 anos, experiência mínima de três voos anteriores e boas condições de saúde.

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 

Aeroflap

Autor: Aeroflap

Categorias: Aeronaves, Notícias