Militar Não categorizado News

Boeing fecha contrato de 293 milhões de dólares com o DLA.

5

 

   A Boeing fechou um contrato de 293 milhões dólares com o Defense Logistics  Agency  (DLA) para fornecer peças de aeronaves e apoio que permitirão o DLA fornecer apoio logístico essencial para os combatentes mais rapidamente e eficazmente.

  “A Boeing propós uma parceria holística e abordagem transformacional que muda fundamentalmente a maneira do DLA e Boeing fazerem negócios”, disse Julie Praiss, vice-presidente de Tactical Aircraft & armas de apoio.

  A Boeing irá fornecer suporte para 11 diferentes aeronaves: o AH-64, AV-8, B-1, B-52, C-17, CH-47, E-3, E-6, F-15, F / A- 18, KC-135 equipamentos de apoio em terra. O trabalho será realizado em Mesa Arizona, Fort Walton Beach Flórida, Macon Geórgia,  St. Louis, Heath Ohio, Oklahoma City, El Paso Texas e Puget Sound Washington.

  Sob o acordo, vários contratos serão concedidos de forma incremental a Boeing durante os próximos cinco anos. O DLA tem opção de renovação por mais cinco anos.

  Esta parceria de longo prazo é o resultado do DLA desafiando a indústria em 2012, para reduzir os custos em 20 por cento e melhorar o desempenho geral de abastecimento. Boeing e DLA continuarão colaborando em novas maneiras de simplificar processos, aumentar o desempenho e melhorar a acessibilidade.

About the author

Rodrigo Rott

Rodrigo Rott

Newsletter

[newsletter_signup_form id=1]

Facebook

Em busca de hotel?


Share This