A Boeing lançou sua terceira grande unidade de negócios quando a Boeing Global Services começou a operar junto a Aviões Comerciais e Defesa, Espaço e Segurança. Este novo negócio de serviços dedicados concentra-se nas necessidades dos clientes governamentais, espaciais e comerciais em todo o mundo.

O Presidente e CEO da Boeing, Dennis Muilenburg, anunciou a formação de uma divisão chamada Boeing Global Services em novembro de 2016 para expandir a participação da Boeing em um mercado global e crescente de serviços comerciais e governamentais, com valor total de US$ 2,6 trilhões apenas na década de 2020 próxima década.

“Os serviços aeroespaciais representam uma das nossas maiores oportunidades de crescimento para o futuro”, afirmou Muilenburg. “A manutenção dos Serviços Globais irá acelerar nossas capacidades em todos os serviços e áreas de suporte da Boeing de nossas partes tradicionais, modificações e upgrades de negócios para o fortalecimento de nossa análise de dados e ofertas baseadas em informações. Nossa experiência em serviços, o alcance global de nossos negócios e nossas fortes parcerias com clientes nos posicionam bem para competir e vencer neste importante setor”.

A Boeing vem trabalhando desde novembro para definir e estruturar integralmente o novo negócio, que combina as principais capacidades dos antigos serviços de Aviação Comercial e Serviços Globais e Suporte da empresa. Dirigido pelo presidente e CEO Stan Deal, a Global Services trará soluções de serviços inovadores aos clientes em quatro áreas principais de recursos: Supply Chain, Engenharia, Modificações e Manutenção, Aviação Digital/Análise, além de Treinamento e Serviços Profissionais.

“Nós conversamos com nossos clientes nos últimos meses, já que preparamos esta transição, e amanhã eles podem começar a ver o valor desta unidade de serviços dedicada que nos permite oferecer soluções ágeis e competitivas em termos de custos para que elas possam reduzir custos, gerar eficiência e, em última instância otimizar suas operações”, disse Deal.

A Global Services, com sede na área de Dallas, foi formada integrando as capacidades de serviços do governo, espaço e setores comerciais em um único negócio focado no cliente. Operando como uma terceira unidade de negócios da Boeing, a Global Services oferece “serviços ágeis e competitivos em termos de custo” para clientes comerciais (companhias aéreas e donos individuais) e governamentais em todo o mundo.

This post is available in: pt-brPortuguês