Espacial Não categorizado News

A Boeing lançou em agosto o satélite de Sistema de Posicionamento Global (GPS) IIF-7

 

 

igff

 

O GPS IIF-7 foi lançado no começo de agosto a bordo do foguete United Launch Alliance Atlas-5 no Cabo Canaveral. É o sétimo de 12 satélites que a Boeing construiu para a Força Aérea dos Estados Unidos, e a terceira entrega em órbita neste ano.

“Estamos proporcionando aos nossos parceiros e usuários de GPS da Força Aérea com um suprimento constante de IIFs GPS avançadas”, disse Craig Cooning, presidente da Boeing Network & Space Systems. “Nosso robusto lançamento exige ritmo vigilância e atenção aos detalhes, e o sucesso da missão é a nossa prioridade. Continuamos com a parceria com a Força Aérea e a ULA para executar eficazmente o cronograma de lançamento. ”

Boeing e a Força Aérea vão completar o check-out completo em órbita do satélite no próximo mês. Os IIFs GPS oferecem maior precisão de sinal, melhor capacidade anti-jamming, maior vida útil projeto e o novo sinal L5 civil.

GPS IIF-8, esta previsto para lançamento durante o quarto trimestre, chegou a Cabo Canaveral em 16 de julho e passa por preparativos para o lançamento final.

About the author

Rodrigo Rott

Rodrigo Rott

Newsletter

[newsletter_signup_form id=1]

Facebook

Em busca de hotel?


Share This