A CAE inaugurou ontem (06/07) um simulador de voo completo do novo Airbus A350XWB, para atender às necessidades de formação de pilotos de companhias latino-americanas, que inclui a LATAM Brasil, que já possui essa aeronave voando no Brasil, e a Azul, que tem programação para operar com o novo A350XWB.

O novo equipamento de treinamento está localizado no centro de treinamento da CAE, em São Paulo, e aumento o número total de simuladores de voo para 14 no Brasil, e 19 em toda a rede de treinamento da CAE na América Latina.

Simulador de voo CAE 7000XR.
Simulador de voo CAE 7000XR.

“Estamos muito satisfeitos em trazer a mais recente tecnologia para o nosso centro de treinamento e oferecer nosso equipamento para parceiros de longa data e clientes regionais”, disse Nick Leontidis, Presidente do Grupo CAE. “A América Latina é um mercado da aviação civil de rápido crescimento e os nossos centros de treinamento na região estão equipados para treinar os milhares de novos pilotos que serão necessários ao longo dos próximos anos para as companhias aéreas do local”

COMPARTILHAR