Casa-Alitalia-1Alitalia inaugurou em Roma Fiumicino e Milão Malpensa as novas lounges  Casa Alitalia completamente renovadas em seu estilo e serviços. O novo conceito das lounges foi projetado pela equipe da Alitalia e realizado pelo arquitecto Marco Piva, e traz em suas áreas semelhanças com as tradicionais casas italianas, seja na recepção, na sala de relaxamento, na cozinha ou no espaço para refeições.

O presidente da Alitalia, Luca Cordero di Montezemolo, esteve presente ao evento de lançamento. Ao seu lado, também estava o CEO da companhia, Cramer Ball, que afirmou que o novo espaço irá mostrar “a excelência e estilos italianos em um ambiente elegante e descontraído, onde uma recepção calorosa e atenção aos detalhes farão com que nossos clientes se sintam em uma típica casa italiana”.

O novo serviço de catering centra-se na excelência culinária italiana e distingue-se pela presença de uma área de live cooking, onde, duas vezes por dia, um chef ao vivo oferecerá uma seleção de massas e pizzas, com também a disponibilidade de pratos vegetarianos e sem glúten. Neste espaço é presente também uma área de buffet e uma área de bar, com uma seleção de vinhos italianos ou o típico aperitivo italiano preparados por bartenders profissionais. Um espaço VIP oferece salas para reuniões, área de leitura, oratorio, toilette com chuveiro e conectividade Wi-Fi.

O acesso gratuito à Casa Alitalia e outras lounges da Companhia é reservada exclusivamente aos membros do Alitalia Freccia Alata Plus, Freccia Alata, SkyTeam Elite Plus, aos possessores de passagem em  Business Class em voos de longo curso e de médio curso e aos titulares do cartão Alitalia American Express Platino que voam com a Alitalia. E’ possível acessar a lounge da Alitalia também adquirindo uma única entrada a um custo de 30 € pela web, através do Customer Center, nas agências de viagens ou pela bilheteria do aeroporto.

Prestes será aberta também a Casa Alitalia em New York.

COMPARTILHAR