Companhias Aéreas News

Casal alega furto de dinheiro durante voo na Primeira Classe

A Emirates está em uma situação complicada que ocorreu na última semana, um casal da Nova Zelândia relatou um furto dentro da aeronave, de acordo com eles um desconhecido abriu a mala de mão do casal e subtraiu o valor de 2600 euros, tudo isso na primeira classe do avião.

O casal saiu de Paris, onde eles passaram três semanas em viagem turística, e estavam voltando para a Nova Zelândia quando ocorreu o furto, que só foi percebido após o casal voltar do bar localizado na parte traseira do A380, no upper-deck. As comissárias de bordo não conseguiram descobrir o autor do furto, porém o caso foi encaminhado para a Polícia de Dubai.

Steve Hay disse que a companhia não prestou nenhum apoio neste caso, e ele preferiu manter o voo de conexão para a Nova Zelândia ao invés de desmarcar a primeira classe, sem a ajuda da Emirates para resolver a situação, Hay precisaria comprar uma passagem nova para ele e sua esposa, enquanto a Polícia de Dubai emitia um visto temporário e investigava o ocorrido.

Em 2016 a Emirates passou por uma situação parecida, quando um passageiro que viajava na primeira classe foi furtado, resultando no prejuízo de 225 mil euros e 2 relógios de grife.

 

Via – CN Traveler

About the author

Redação Aeroflap

Redação Aeroflap

Newsletter

[newsletter_signup_form id=1]

Facebook

Em busca de hotel?


Share This