Foto - Embraer/Divulgação
Foto – Embraer/Divulgação

A Middle East Airlines (MEA) confirmou hoje, durante a Middle East and North Africa Business Aviation (MEBAA), feira aeronáutica que acontece essa semana em Dubai, a compra de um segundo jato executivo Legacy 500 para a sua afiliada de aviação executiva, Cedar Executive. A entrega da nova aeronave está programada para meados de 2017.

Com sede no aeroporto internacional de Rafic Hariri, em Beirute, no Líbano, a Cedar Executive iniciou operações quando o primeiro Legacy 500 foi entregue, em janeiro de 2016. A empresa oferece serviços de fretamento para clientes, bem como atendimento aeroportuário privado (FBO, na sigla em inglês) que inclui manutenção e hangaragem, entre outros apoios para aviação executiva.

Foto - Embraer/Divulgação
Foto – Embraer/Divulgação

“A Cedar Executive superou as expectativas dos clientes com um serviço de alto nível logo no seu primeiro ano de operação. É uma satisfação fazer parte desta conquista, fornecendo a aeronave que combina o conforto, a tecnologia e o desempenho desejados para uma experiência única de viagem”, disse Marco Tulio Pellegrini, Presidente & CEO da Embraer Aviação Executiva. “Estamos comprometidos em oferecer os melhores serviços para apoiar esse contínuo crescimento da frota de Legacy 500.”

“Nosso objetivo na Cedar Executive é oferecer aos clientes nada menos do que um serviço de referência global e uma prazerosa experiência. Nosso atual Legacy 500 já tem proporcionado isso aos nossos passageiros pelo Oriente Médio”, disse Fouad Fawaz, CEO da Cedar Executive. “A adição de mais uma aeronave é testemunho da qualidade de nossos serviços e do desempenho desta magnífica aeronave.”

COMPARTILHAR