O comandante do A321, no voo # SV1734, de Bisha para Riade morreu depois de sofrer um ataque cardíaco pouco antes da aterragem.
Segundo o relatório do Gulf Digital News, o co-piloto Rami Ghazi Batubara solicitou um pouso de emergência e aterrissou com segurança depois de alertar a torre de controle, a companhia aérea elogiou também a sua prestação profissional.

Um médico examinou o comandante, cerca de 20 minutos antes da aterragem. Em terra, uma equipe médica estava à espera do avião, tendo o comandante sido transportado para um hospital de Riade, onde foi confirmada a sua morte.

Foi aberto um inquérito pela companhia e pela autoridade aeronáutica da Arábia Saudita. Contudo, médicos do hospital para onde foi transportado o comandante Walid bin Mohammed Al-Mohammed confirmaram que ele faleceu devido a um ataque súbito de coração.

COMPARTILHAR
Augusto Hardke Fernandes
Sou responsável pela criação e manutenção da infraestrutura tecnológica da Aeroflap e pela relação entre a mesma e o público. O meu objetivo é manter um alto nível de suporte e uma boa interação do internauta com o site, melhorando e trazendo novidades.