Todos os clientes que voam com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes já podem ouvir a bordo a voz da comissária Andrezza de Carvalho. Funcionária da companhia desde 2002, Andrezza foi selecionada por meio de um concurso interno que reuniu cerca de 110 colaboradores da tripulação interessados em participar da ação.  

No total, foram gravados mais de 150 avisos, como mensagens de boas-vindas, sobre segurança, embarque e outros procedimentos do serviço de bordo, que podem ser conferidos nas diferentes rotas nacionais e internacionais da empresa.

“Buscamos sempre incentivar os nossos colaboradores em ações internas e agora resolvemos prestar uma homenagem junto aos nossos clientes a todos aqueles que estão diariamente se dedicando à empresa e à melhor experiência a bordo. Com essa iniciativa, valorizamos o funcionário como protagonista, em um momento muito importante, ao passar as principais instruções da operação antes do ínicio da viagem”, explica Maurício Parise, diretor de Marketing da GOL.

Para Andrezza, essa é uma oportunidade ainda mais especial, por ser a primeira vez que a companhia escolhe um colaborador para esta atividade. “Eu já tinha ouvido de amigos que a minha voz era bonita e sempre gostei de cantar, por isso decidi participar do concurso interno, enviando a gravação bem no final do processo. Fiquei muito surpresa quando recebi a notícia de que participaria dos testes. Espero que todos gostem da nova voz da GOL“, diz a colaboradora.