Na premiação Business Traveller Awards, realizada em Frankfurt, na Alemanha, na semana passada, as companhias aéreas de rede do Grupo Lufthansa ficaram com os três primeiros lugares na categoria “Melhor companhia aérea para passageiros a negócios nas rotas Alemãs e Europeias”.

Pelo quinto ano consecutivo, a SWISS ficou com o primeiro lugar nesta categoria, seguida pela Lufthansa e Austrian Airlines em segundo e terceiro lugar respectivamente. O site Lufthansa.com ganhou o prêmio na categoria “Melhor serviço de internet para passageiros a negócios”.

“As companhias aéreas do Grupo Lufthansa estão alinhando o desenvolvimento de seus produtos em direção às necessidades atuais e futuras dos clientes. Nós individualizados e digitalizamos a experiência do cliente ao longo de toda a cadeia de viagem e assim redefinimos premium. O fato de SWISS, Austrian Airlines e Lufthansa ocuparem os três primeiros lugares na Europa mostra que os clientes gostaram destes investimentos tanto quanto dos serviços oferecidos pelos nossos colaboradores”, disse Andreas Otto, CCO (Chief Commercial Officer) da Austrian Airlines e responsável por gerenciamento de produtos de todas as companhias aéreas premium do Grupo Lufthansa.

“Graças à nossa excelente malha aérea, passageiros viajando a negócios podem chegar a cerca de 300 destinos em todo o mundo de maneira rápida e eficiente através dos nossos hubs.”

Todos os anos, leitores da renomada revista alemã sobre viagens a negócios, a Business Traveller, avaliam várias companhias da indústria de viagem em uma pesquisa conduzida por um instituto de pesquisa independente.

This post is available in: pt-brPortuguês