A TAM Linhas Aéreas realizou, na manhã dessa segunda (22/02), a apresentação da sua nova parceria com a Disney, e para comemorar ela adesivou um Boeing 767-300ER com as cores da promoção.

Reunimos abaixo todo o processo de adesivagem da aeronave, que é realizado com uma cola especial, resistente ao atrito do vento em altas velocidades. Segundo a TAM toda a área adesivada tem 842 m², que foram divididos em 536 placas que são coladas separadamente. Todo o processo durou cerca de 10 dias, como o estimado para a hora diária de trabalho.

 

Para os Spotters:

O primeiro voo que essa aeronave irá cumprir é o Brasília – Orlando no dia 23/02, de numeração JJ8048, esse voo tem partida às 11h42 no horário de Brasília, com chegada em Orlando prevista para 17h33 no horário local. Atualmente a aeronave se encontra no antigo hangar da TransBrasil, local onde foi realizada a adesivagem e apresentação.

 

Para os passageiros:

A parceria entre TAM e Disney também irá afetar o serviço de bordo, que passará a contar com itens que relembrem os personagens da Disney, e também irá aumentar a quantidade de promoções para voos com destino a Orlando. A TAM Viagens já está realizando uma promoção comemorativa.

 

Processo de adesivagem, ao todo 10 dias de trabalho:

Fotos – Divulgação / TAM

COMPARTILHAR