Uma das maiores empresas aeroespaciais do mundo confirmou sua participação no International Brazil Air Show. A brasileira Embraer estará presente com exposição estática de aeronaves (ainda a serem confirmadas) e a participação de seus executivos nos seminários e conferências que ocorrerão no evento.

Com mais de 45 anos de existência, a Embraer atua nas etapas de projeto, desenvolvimento, fabricação, venda e suporte pós-venda de aeronaves para os segmentos de aviação comercial, aviação executiva, além de oferecer soluções integradas para defesa e segurança e sistemas. Atualmente é a terceira maior fabricante de aviões comerciais no mundo, e a primeira na categoria de 70 a 130 assentos.

Foto – Embraer/Via Twitter

A participação da empresa será fundamental para as discussões acerca do desenvolvimento do setor aeroespacial no Brasil e na América Latina e outras atividades presentes no evento. O IBAS – International Brazil Air Show acontecerá entre os dias 29 a 31 de março para o público de negócios e entre 01 e 02 de abril para o público geral, no Aeroporto RIOgaleão, no Rio de Janeiro.

A venda de ingressos para os dois tipos de público já foi iniciada, clique aqui para ser redirecionado a página de vendas.

Em breve a Aeroflap publicará exclusivamente mais informações sobre a participação da Embraer no IBAS.

COMPARTILHAR