A Dassault Falcon Jet estreia nos grandes eventos mundiais de 2017 com a presença do Centro de Serviços Autorizados de Apoio ao Cliente no Fórum Econômico Mundial, que está acontecendo entre 17 a 20 de janeiro, em Davos, Suíça.

Além da solução de problemas no local fornecida pelos Centros de Comando do Falcon, o suporte a eventos especiais incluirá assistência da equipe técnica e recursos externos fornecidos pela rede de Centros de Atendimento Autorizados da empresa e seu portfólio de serviços AOG (Aircraft on Ground) da Falcon Response.

Os serviços AOG serão apoiados por duas aeronaves Falcon 900 dedicadas a esse trabalho, que também podem oferecer voos alternativos aos clientes, se necessário.

O Fórum Econômico Mundial, que reúne intelectuais, líderes empresariais e chefes de Estado de todo o mundo, resulta em grande fluxo de aeronaves de negócios em Zurique, Basileia e outros campos de aviação civis e militares próximos.

A equipe de suporte de Davos trabalhará em coordenação com os três Centros de Serviço Autorizados Falcon da Dassault, certificados para realizar manutenção em todos os modelos Falcon. Se necessário, a equipe também poderá recorrer a peças armazenadas no centro de manutenção de Paris-Le Bourget da Dassault, que podem ser entregues no local necessário dentro de até três horas.

A Dassault também oferece suporte ao operador em outros grandes eventos empresariais, culturais e esportivos, como os Jogos Olímpicos de Inverno e de Verão.

COMPARTILHAR