O FBO (Operação em Base Fixa) da Dassault Falcon Service (DFS) em Paris-Le Bourget passou por uma grande reformulação visando melhorar, substancialmente, o conforto e a qualidade dos serviços oferecidos aos passageiros e tripulantes que viajam pelo aeroporto.

O reformado FBO possui um salão de tripulação redesenhado com um espaço amplo e luminoso, banheiro totalmente equipado, além de uma área privada onde os tripulantes podem descansar e relaxar.

A área, apelidada de “snooze room”, está equipada com um inovador “energy pod” com posição de gravidade zero que oferece uma música composta especialmente para o relaxamento, com uma sequência suave de luzes e vibrações programadas. Outras características incluem uma sala de reuniões completamente renovada e uma nova área de trabalho para a tripulação, equipada com telas de TV e acesso de alta velocidade à Internet.

A instalação – eleita a FBO número 1 de Le Bourget – faz parte da rede Air Elite, uma cadeia de FBOs distribuídas em todo o mundo, todas projetadas para atender a uma relação específica de aeroportos, de acordo com padrões de qualidade de instalações e serviços. O FBO trabalha com cerca de 5.000 deslocamentos de aeronaves por ano e atende a uma ampla gama de aviões.

O FBO está localizado ao lado da oficina de manutenção da Dassault Falcon Service, em Le Bourget. O setor fornece uma ampla gama de serviços de manutenção, modernização da cabine, STCs e fretamento aéreo para usuários de Falcon na Europa, África, Oriente Médio e Ásia. É a maior instalação de manutenção do mundo dedicada exclusivamente aos jatos executivos da Falcon.

This post is available in: pt-brPortuguês