Companhias Aéreas Não categorizado News

Delta abre museu sobre a empresa em Atlanta (EUA)

A Delta Air Lines inaugurou o Museu do Voo Delta, em Atlanta (Estados Unidos), que conta a trajetória da companhia e o desenvolvimento da aviação comercial. As celebrações da inauguração comemoraram, também, a marca de 85 anos em prestação de serviços para passageiros. O museu fica abrigado nos hangares originais de manutenção da companhia, datados de 1940.

“œEste museu é um testamento a rica história e cultura da Delta, que sempre foi profundamente enraizada no nosso povo”, diz o CEO da Delta, Richard Anderson. “œO museu também comemora a contribuição da Delta para o transporte de passageiros, que influencia no crescimento económico e desenvolvimento, promovendo melhor compreensão entre as culturas“, finaliza.

O museu tem centenas de artefatos, muitos deles nunca foram expostos ao público. Há também uma exposição permanente de cinco aeronaves: Travel Air 6B Sedan, The Spirit of Delta, um Boeing 767, DC-3 e Ship 41. O museu tem, ainda, um teatro para 117 pessoas e uma sala de conferência que pode abrigar até 30 pessoas.

About the author

Augusto Hardke Fernandes

Augusto Hardke Fernandes

Sou administrador técnico e redator da Aeroflap.
Moro na Itália e estou sempre por dentro das noticias da aviação Européia e do mundo.
Adoro viajar e meu sonho é de tornar-me piloto como meu pai!

Newsletter

[newsletter_signup_form id=1]

Facebook

Em busca de hotel?


Share This