A Delta Airlines adicionará um segundo voo diário sem escalas de Seattle para Austin, no Texas, a partir do dia 1º de outubro de 2017. Essa operação adicional é com base nos sólidos resultados do serviço lançado em 12 de junho.

Além disso, a Delta irá adicionar voos diários sem escalas de Seattle para Medford, em Oregon, a partir de 1 de outubro de 2017. Medford é o nono destino da Delta nas proximidades de Seattle e complementa o serviço recentemente adicionado para Eugene e Redmond, também em Oregon.

O voo entre Seattle e Medford será operado pela SkyWest Airlines, uma companhia contratada pela Delta para operar voos regionais, esse trecho será realizado com o E-175 da Embraer, equipado com 76 assentos em duas classes, a aeronave também é equipada com wi-fi a bordo.

“Nosso voo em Austin tem sido extremamente popular, e com este voo adicional oferecemos aos clientes em Seattle as melhores opções de horário para viagens de negócios, com uma partida durante a manhã e outra na parte da tarde em ambas as cidades”, disse John Caldwell, vice-presidente da Delta – Seattle.

Os voos de Austin e Medford da Delta operarão com a seguinte programação: (horários locais – No padrão americano)

Decolagem de

Pouso em

Seattle (SEA) às 08:15 a.m.

Austin (AUS) às 02h30 p.m.

Seattle (SEA) às 5h p.m.

Austin (AUS) às 11h p.m.

Seattle (SEA) às 07h10 p.m.

Medford (MFR) às 08h20 p.m.

Austin (AUS) às 07h a.m.

Seattle (SEA) às 09h a.m.

Austin (AUS) às 03h15 p.m.

Seattle (SEA) às 06h00 p.m.

Medford (MFR) às 05h40 a.m.

Seattle (SEA) às 07h10 a.m.

COMPARTILHAR