Aeronaves Não categorizado News

Delta encomenda 20 Boeing 737NG e compra Ejets usados

Delta_Connectio

A Delta Air Lines irá adicionar até 20 Embraer 190 usados na frota e 20 Boeing 737-900ER novos adquiridos através de um novo acordo com a Boeing.  O acordo é parte da estratégia para melhorar a eficiência, acrescentando o 737-900ER em sua frota principal com os quase 200 lugares, enquanto os E190 reduz o uso de pequenas aeronaves como o E145.

“Delta continua a procurar oportunidades para implantar aeronaves maiores, que trazem melhorias de experiência para o cliente e economia de combustível em toda a frota”, disse Greg May, Vice Presidente Sênior da Delta. “Esta encomenda de aeronaves é outro exemplo de estratégia de frota da Delta para implantar um mix de aeronaves novas e usadas, manter baixos custos de capital, e alavancar a flexibilidade de frota e manter de modo significativo a capacidade de produzir um retorno maior para nossos acionistas.”

Esperado para começar a voar pela Delta no início de 2017, a configuração original da Embraer no E190 inclui assentos disposto em configuração 2-2, ou 1-2 quando em Primeira Classe, e além de uma bom espaço para malas nos Bins e janelas de grandes dimensões.

Os Boeing 737-900ER irá elevar a frota total da Delta para 120 aeronaves 737 em 2019. Sua configuração de interior apresenta amplos bins e sistema de áudio/vídeo no encosto do assento em uma configuração para 20 passageiros na primeira classe, 21 na Delta Comfort+ e 139 na Economy.

About the author

Pedro Viana

Pedro Viana

Acadêmico de Engenharia Aerospacial - Editor de foto e vídeo - Fotógrafo - Aeroflap

Newsletter

[newsletter_signup_form id=1]

Facebook

Em busca de hotel?


Share This