Companhias Aéreas News

Delta fará voos entre Orlando e Amsterdã a partir de 2018

Foto - Delta Airlines

A Delta lançou um novo voo entre Orlando, na Flórida, para Amsterdã, na Holanda, visando as futuras conexões com a KLM, companhia em que a Delta tem investimentos e também um amplo acordo de codeshare (saiba mais Clicando Aqui).

Os voos vão decolar uma vez ao dia do Aeroporto Internacional de Orlando para o Aeroporto de Amsterdã-Schiphol, a estreia acontecerá no dia 30 de março de 2018. O voo será realizado com o Boeing 767-300ER da Delta Airlines, que dispõe da nova classe Delta One, a Premium Economy Delta Comfort+ e também a tradicional Economy. 

A aeronave ainda tem entretenimento de bordo individual, internet via wi-fi e serviço de alimentação a bordo gratuito.

O novo voo é para reforçar a joint-venture anunciada recentemente e que incorpora as companhias, Delta Airlines, Air France, KLM, Alitalia e Virgin Atlantic. Esse é o maior esforço já realizado para unificar parceria de voos entre a Europa e os Estados Unidos, todas as companhias têm codeshare de voos, aumentando ainda mais o número de destinos atendidos na Europa e nos Estados Unidos.

São 55 destinos atendidos pela Delta a partir de Orlando, enquanto a KLM oferece uma ampla conexão de voos para a Europa a partir de Amsterdã. Uma outra companhia que se destaca em Orlando é a Virgin Atlantic, que oferece voos para Glasgow, Londres-Gatwick e Manchester.

 

 

Veja mais detalhes sobre os novos voos na tabela abaixo:

Voo

Partida

Chegada

DL126

Orlando –  21h45

Amsterdã – 12h45 (do dia seguinte)

DL127

Amsterdã – 13h15

Orlando – 17h41

About the author

Redação Aeroflap

Redação Aeroflap

Newsletter

[newsletter_signup_form id=1]

Facebook

Em busca de hotel?


Share This