Advertisement

Domingo Aéreo na AFA deste ano terá ingresso para evitar superlotação

O famoso Domingo Aéreo da AFA, que sempre tem um grande público presente, terá uma alteração esse ano, os visitantes do evento precisarão emitir um ingresso para então conseguir adentrar o evento. Confira a nota oficial da Academia da Força Aérea abaixo:

 

Esse ano estamos preparando o Domingo Aéreo da AFA com algumas alterações: teremos novas regras para tornar o evento mais confortável e seguro para todos! Utilizaremos a tecnologia para controlar o acesso do público por meio de um sistema de credenciamento GRATUITO via internet. Desse modo, precisamos do apoio de vocês, pois SOMENTE AS PESSOAS COM INGRESSO TERÃO ACESSO À AFA NO DIA 13 DE AGOSTO.

Então vamos lá! Muita atenção às orientações abaixo: 👇

Vamos disponibilizar quatro lotes de 15.000 ingressos cada, conforme o calendário abaixo (horário de Brasília):

1º Lote: 05 / JUL / 2017 – 17 h
2º Lote: 10 / JUL / 2017 – 17 h
3º Lote: 15 / JUL / 2017 – 17 h
4º Lote: 20 / JUL / 2017 – 17 h

Todos os lotes se encerram no dia 11 de agosto de 2017, sexta feira, às 23h55, mesmo que não tenham esgotado. As desistências serão disponibilizadas no seu lote original, portanto, após encerrados podem surgir novos ingressos nos lotes já fechados.

Planeje-se! A comunidade de aviação é uma família. Imprevistos acontecem, mas só reserve o ingresso se tiver certeza que poderá comparecer. Os ingressos são intransferíveis, ou seja, ao reservar você não poderá passá-lo para outra pessoa.

Regras:

– Ingressos pessoais e intransferíveis;
– Todos os maiores de 14 anos devem se cadastrar utilizando o CPF;
– O ingresso deve ser impresso e apresentado junto a um documento de identificação com foto.
– NÃO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA SEM INGRESSO INDIVIDUAL.

Em breve estará no ar o site www.domingoaereo.com.br, onde você encontrará o link para reserva do ingresso bem como todas as orientações e informações sobre o evento!

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.