DSC03031e

A Avianca Brasil lançou uma nota oficial em que anuncia medidas para minimizar o impacto da greve para os passageiros, ao mesmo molde da TAM a Avianca irá proporcionar que os afetados pela greve com passagens para o dia 03/02 (Quarta), poderão alterar a data da passagem sem custo extra. Confira a nota oficial abaixo.

“Em função da possibilidade de greve de aeronautas e aeroviários prevista para a manhã da quarta-feira 3, a Avianca Brasil informa que clientes com reservas em voos programados para este dia poderão, se assim desejarem, remarcar suas viagens com isenção de taxas, mediante disponibilidade de assentos.

A companhia está à disposição dos passageiros pelos seguintes telefones:
4004-4040 (São Paulo e principais capitais); ou 0300-789-8160 (demais localidades)
A Avianca Brasil também recomenda que os clientes agilizem seu embarque – realizando check-in por uma das seguintes modalidades: via internet, celular ou totem para autoatendimento – e que cheguem com mais antecedência aos aeroportos.

Finalmente, a empresa destaca que resguarda a segurança de todas as suas operações e que não medirá esforços para poupar os clientes de eventuais transtornos.

Atenciosamente,
Avianca Brasil”

COMPARTILHAR