A Embraer, em parceria com a Cia de Talentos, está com inscrições abertas para a nova edição do Programa Trainee Embraer, que selecionará profissionais para atuação em diversas áreas da companhia. As candidaturas devem ser realizadas até 22 de janeiro de 2018, por meio do site da Cia de Talentos www.grupociadetalentos.com.br ou em www.embraer.com/trainee.

O programa corporativo tem o objetivo de desenvolver jovens com atitude de liderança para assumirem posições que contribuam para a renovação e perenidade dos negócios da companhia. Com um ano e meio de duração, os jovens profissionais são capacitados por meio de experiências reais de trabalho, formas dinâmicas de aprendizagem e mentoria dos líderes.

Para participar do programa, é necessário ter formação universitária concluída entre julho de 2015 e dezembro de 2017, em cursos alinhados às oportunidades abertas nas áreas de negócio da empresa, como Recursos Humanos, Financeiro, Operações (TI, Suprimentos, Centro de Soluções e PCP), Digital, Mercado de Defesa & Segurança e Inovação.

Após o período de inscrições, a Embraer e a Cia de Talentos realizarão, entre janeiro e março, testes e dinâmicas de grupo online, bem como painéis e entrevistas com os candidatos. O início do Programa Trainee Embraer está previsto para 19 de abril de 2018.

This post is available in: pt-brPortuguês