A Embraer entregou hoje (13/12) dois Phenom 300 para Colorful Yunnan General Aviation, um cliente de jatos executivos recém-criado com base na província de Yunnan, no sudoeste da China. Esta é a primeira vez que a Embraer entregou jatos executivos fabricados nos Estados Unidos para um cliente chinês.

Estes dois aviões irão realizar missões de aviação geral em Yunnan, como resgate-médico e trabalho de ajuda humanitária, bem como o turismo personalizado e viagens de negócios.

Foto - Embraer/Divulgação
Foto – Embraer/Divulgação

Marco Túlio Pellegrini, Presidente & CEO, jatos executivos da Embraer, disse: “Temos o privilégio de entregar os dois primeiros Phenom 300 à nossa nova cliente Colorful Yunnan, uma empresa comprometida com o desenvolvimento da aviação geral no sudoeste da China. O Phenom 300 tem sido o jato executivo mais popular do mundo nos últimos três anos, com o maior número de entregas.”

O Phenom 300 da Embraer é reconhecido como um dos jatos mais desejáveis por programas de jatos executivos fracionários, serviços de fretamento, departamentos de voo de empresas e pilotos proprietários. Mais de 370 aeronaves Phenom 300 estão operando em 30 países, todas essas aeronaves já acumularam 400 mil horas de voo.

COMPARTILHAR