Aeronaves News

Embraer entrega quarto Legacy 450 da AirSprint

A Embraer Executive Jets entregou o quarto Legacy 450 para a AirSprint, uma empresa privada que gerencia aeronaves fracionadas com sede em Calgary, no Canadá. Desde que se juntaram à frota em dezembro de 2016, as aeronaves Legacy 450 da AirSprint registraram mais de 1800 horas de voo em todo o Canadá e nos Estados Unidos.

“Estamos muito satisfeitos pela estratégia de renovação da frota da AirSprint com o Legacy 450, essa aeronave oferece uma verdadeira experiência premium ao cliente”, disse Michael Amalfitano, presidente e CEO da Embraer Executive Jets. “Estamos honrados em apoiar as operações da AirSprint e continuar a crescer sua frota com o revolucionário Legacy 450.”

O contrato de compra para até 12 aviões Legacy 450 foi assinado em julho de 2016. Esse contrato tem um valor estimado de US$ 198 milhões no preço atual da lista, se todas as opções forem exercidas.

Em dezembro de 2016, a AirSprint voou com o Legacy 450 em sua primeira viagem ao Havaí, registrando o voo mais longo do Legacy 450 até o momento, estabelecendo dois recordes de velocidade para a categoria de jatos executivos de médio porte. A Associação Nacional de Aeronáutica (NAA) e a FAI confirmaram cada um desses voos como um recorde de velocidade nos EUA e um recorde mundial, respectivamente.

“O Legacy 450 tem sido uma adição tremenda à nossa frota fracionada e rapidamente se tornou nossa aeronave mais operada”, disse James Elian, presidente e diretor de operações da AirSprint. “Nossos proprietários não tiveram nada além de elogios pela experiência de voo e nós olhamos adiante para encomendar mais aeronaves Legacy 450 para a nossa frota no futuro”.

About the author

Redação Aeroflap

Redação Aeroflap

Newsletter

[newsletter_signup_form id=1]

Facebook

Em busca de hotel?


Share This