Aeronaves Não categorizado News

Embraer inicia a construção de uma fábrica na Flórida – EUA.

A Embraer anunciou hoje que iniciou suas operações de construção das instalações na Flórida com suporte para construir os novos jatos executivos Legacy 450 e 500, as novas instalações tem 236.000 metros quadrados e tem previsão de ficar pronta até 2016, as novas instalações contam com 4 prédios, entre eles um hangar de montagem, a instalação de pintura, a instalação de centro de conclusão e preparação do voo, e um novo centro de distribuição. É previsto também a contratação de 600 novos funcionários para trabalhar em sua base nos EUA.

Na fábrica de Melbourne, situado aos arredores do Aeroporto Internacional de Melbourne, a Embraer já tem atualmente um linha de produção do pequeno jato executivo Phenom. Essas novas instalações vem para adicionar um leque maior ainda de produtos oferecidos pela Embraer diretamente nos EUA e também um apoio maior aos operadores já existentes no país.

O Legacy 500/450 é um projeto quase totalmente novo, o qual o primeiro voo foi feito em novembro de 2012, essa nova linha do Legacy tem presença de motorização Honeywell como diferencial das outras 600/650 que contam com Rolls-Royce, além de um cockpit todo novo, com comandos por Full Fly By Wire, ao invés de manetes ele conta com Joysticks para controle e novas e grandes telas.

2º voo do Legacy 500
2º protótipo do Legacy 500 em seu primeiro voo
Produção do Phenom na fábrica americana
Produção do Phenom na fábrica americana

About the author

Pedro Viana

Pedro Viana

Acadêmico de Engenharia Aerospacial - Editor de foto e vídeo - Fotógrafo - Aeroflap

Newsletter

[newsletter_signup_form id=1]

Facebook

Em busca de hotel?


Share This