A Emirates e o time de futebol AC Milan estão comemorando sua parceria com o lançamento de uma aeronave personalizada para operar na rota Dubai – Milão. A parte adesivada do A380 ocupa mais de 500 metros quadrados na fuselagem da aeronave e mostra os craques do time, como Riccardo Montolivo, Mario Balotelli, Carlos Bacca, Keisuke Honda, Alessio Romagnoli, e Mattia De Sciglio.

“O patrocínio entre o AC Milan e a Emirates continua, são duas marcas internacionais com milhões de fãs e clientes ao redor do mundo. Eles construíram seu relacionamento em valores comuns, tais como estilo, elegância e inovação. A personalização do A380 da Emirates com a imagem dos nossos jogadores irão criar uma ligação crescente entre Milan, com seus torcedores, e a Emirates, com seus passageiros. Estou orgulhosa e agradeço a Emirates por estar mais uma vez do nosso lado “, disse Barbara Berlusconi, Vice-Presidente Executivo e CEO do AC Milan.

O primeiro vôo do “AC Milan A380”, o A6EET operado como EK0205, aterrissou no Aeroporto Internacional de Malpensa, em Milão na quarta-feira.

 

Veja o vídeo comemorativo abaixo:

COMPARTILHAR