A Emirates, maior companhia aérea internacional do mundo, realizará diversas sessões de ‘Pilot Roadshows’ para recrutar pilotos comerciais experientes e tecnicamente especializados no Rio de Janeiro e em São Paulo. O objetivo é dar início ao processo de contratação de novos pilotos para trabalharem na crescente rede de rotas internacionais da companhia e se juntarem aos mais de 120 pilotos brasileiros que atuam na companhia.

O roadshow dá a oportunidade para os pilotos interessados de se informarem sobre o processo de recrutamento, tirarem dúvidas e conversarem com a equipe da Emirates sobre os benefícios de ser um piloto da companhia, morando e trabalhando em Dubai.

Detalhes dos roadshows
As sessões dos ‘Pilot Roadshows’ serão realizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo:

  • A primeira série de roadshows será no Hotel PortoBay Internacional, na Av. Atlântica, 1500 – Copacabana, Rio de Janeiro, na sexta-feira, 2 de março, às 10h e às 14h; e sábado, 3 de março, às 10h;
  • A segunda série de roadshows ocorrerá no Hotel Bourbon Convention Ibirapuera, Av. Ibirapuera, 2927 – Moema, São Paulo, no domingo, 4 de março, às 10h e às 14h e na segunda-feira, 5 de março, às 10h e às 14h.

Os pilotos só precisam marcar presença em uma das sessões e não é necessário se registrar previamente para participar. Basta que os interessados cheguem ao local a tempo de participar de uma das sessões do roadshow.

A Emirates também realizará testes avançados de COMPASS – conjunto de testes psicomotores e psicotécnicos – e sessões de recrutamento de avaliação de simuladores para pilotos como parte do processo de pré-seleção em São Paulo em maio. O acesso a estas sessões será apenas por convite. Os detalhes sobre local e datas desta etapa de pré-seleção serão comunicados diretamente aos candidatos selecionados.

Os pilotos interessados que estarão impossibilitados de participar dos roadshows, mas que desejam ser considerados para o processo de pré-seleção, podem se candidatar online diretamente em emirates.com/pilots.

 

Ser um piloto da Emirates

Integrar o time da Emirates é uma excelente oportunidade de fazer parte de uma companhia aérea premiada e de crescimento rápido. Os pilotos da Emirates recebem um salário competitivo livre de impostos, possuem seguro médico e dental, férias anuais e podem morar no alojamento da empresa em um dos principais polos culturais e empresariais do mundo, Dubai.

A Emirates também opera uma das maiores frotas da indústria de aviação comercial, com mais de 260 aeronaves de passageiros, todas Airbus A380 ou Boeing 777. Com mais de 260 aeronaves encomendadas, a Emirates continuará a aumentar a sua frota e irá ampliar sua rede, que já conta com mais de 155 destinos em 85 países de seis continentes.

Para obter mais detalhes sobre o processo de recrutamento e os requisitos de elegibilidade, visite emirates.com/pilots.

 


Ressaltamos que o portal Aeroflap NÃO É RESPONSÁVEL, pelo processo de seleção. Portanto, os e-mails enviados para a nossa equipe serão apagados assim que recebidos.

Ressaltamos que o portal Aeroflap NÃO É RESPONSÁVEL, pelo processo de seleção. Portanto, os e-mails enviados para a nossa equipe serão apagados assim que recebidos.

This post is available in: pt-brPortuguês