A Emirates Airline finalizou uma grande reforma em seu lounge da Business Class no Concourse B do Aeroporto Internacional de Dubai. O projeto de US$ 11 milhões, que levou dois anos para ser finalizado, faz parte do contínuo investimento da companhia em aprimorar e atualizar seus produtos a fim de oferecer uma experiência de viagem única aos passageiros.

Os clientes premium da Emirates podem desfrutar de três novas experiências no lounge, incluindo drinks com um barista, realizada em parceria com a Costa Coffee, um espaço com águas Voss e opções saudáveis e um lounge exclusivo do champanhe Moët & Chandon.

Todo o menu é oferecido como cortesia para passageiros da Primeira Classe e da Classe Executiva, bem como para membros Platinum, Gold e Silver do Emirates Skywards.

Os passageiros desfrutam das bebidas frescas preparadas por baristas exclusivos da Costa Coffee, bem como doces e outras delícias. O café-bar serve bebidas da Costa com um blend italiano, incluindo cafés gelados, cappuccinos e caffe lattes. Para o passageiro que busca por opções saudáveis durante as viagens, a Emirates fez uma parceria com as águas Voss. A nova estação oferece frutas e infusões de água, bem como um menu de sanduíches gourmets, wraps e saladas. Bebidas também estão disponíveis, como uma grande seleção de sucos e smoothies.

Foto - Emirates
Foto – Emirates

Os champanhes Moët Hennessy são um dos pilares da experiência de voar com a Emirates e essa é a primeira vez que uma companhia aérea serve quatro das opções mais finas da marca em um único lugar, incluindo Moët Impérial, Moët Rosé Impérial, Moët & Chandon Grand Vintage e Moët Nectar Impérial. Para complementar, chefs da Emirates e da equipe dos lounges, em colaboração com a Moët & Chandon, criaram uma seleção única de canapés de diferentes sabores. O menu é trocado mensalmente e conta com seleções de salmões, nori e maionese wasabi para harmonizar com o Moët & Chandon Grand Vintage 2006, bem como macarrons de jasmim e maracujá com o Moët Nectar Impérial.

As três reformas são as primeiras dos muitos conceitos que a Emirates aplicará em seus lounges em seu hub, Dubai. Nos próximos anos, a Emirates aprimorará ainda mais a experiência do cliente, introduzindo sport-bar e coquetéis dentro dos espaços da companhia aérea.

O lounge da Business Class no Concourse B é um dos seis espaços exclusivos da Emirates no Aeroporto Internacional de Dubai, sendo ainda parte de uma rede de 39 lounges da companhia localizados ao redor do mundo.

Com a reforma, é possível acomodar mais de 1500 clientes, um aumento de capacidade de 40%. Além das melhorias mencionadas, a área de recreação para crianças dobrou de tamanho e o spa interno foi renovado e oferece tratamentos de cabelo, beleza e terapia no aeroporto. Os clientes podem ainda aproveitar para tomar uma ducha, descansar nas áreas de silêncio e se atualizar com as notícias utilizando o Wi-Fi gratuito.

COMPARTILHAR