A Emirates, maior companhia aérea internacional, e a Fórmula 1®, mais popular modalidade de automobilismo do mundo, anunciaram que renovaram e expandiram a parceria que possuem até o fim de 2022.

A Emirates tem sido uma parceira da F1 Global desde 2013. A renovação do acordo entre ambas fará com que a companhia aérea desfrute de uma exposição ainda maior de marca em mais de 15 corridas no calendário FIA Formula One World Championship™ na Europa, Ásia, Austrália, América do Norte e América do Sul.

A renovação, efetivada com o início da temporada 2018 (março/2018) do Australian Grand Prix em Melbourne, também contempla que a Emirates será a Patrocinadora Oficial/Titular do Spanish Grand Prix, em Barcelona, e do German Grand Prix, em Hockenheim.

“Há uma grande sintonia entre a Emirates e a Fórmula 1, que está relacionada à expansão global da nossa rede de destinos cobertos, às cidades onde as corridas se dão, ao foco em inovação e em tecnologia que sublinham a atividade esportiva e ao nosso comprometimento em desenvolvimento de produtos e serviços para nossos consumidores. A Fórmula 1 tem um apelo global que nos permite compartilhar essa paixão de inúmeros fãs do esporte, muitos deles nossos clientes”, afirma Thierry Antinori, Vice-Presidente Executivo e Chief Commercial Officer (CCO) da Emirates.

Foto – Emirates

De acordo com Sean Bratches, diretor de Operações da Fórmula 1, a extensão do contrato ressalta que ambas as marcas se encontram na mesma página.

“Estamos encantados com a renovação da parceria com a Emirates, uma amiga leal e grande apoiadora do nosso esporte desde 2013. Embarcamos em um novo e inovador capítulo da história da Fórmula 1 e estamos felizes por compartilhar essa jornada. Ficamos empolgados ao assinar novamente com uma marca líder como a Emirates”, afirma..

Foto – Toro Rosso/F1 Team

Como uma parceira global da Fórmula 1® pelos próximos cinco anos, a Emirates terá uma extensa exposição de marca nas corridas, um serviço de hospitalidade para clientes/hóspedes no Paddock Club, atividades de interação com fãs nos ‘F1 Fan Zones’ e ‘F1 Fan Festivals’, promovidos em corridas selecionadas, e visibilidade nos canais digitais.

A Emirates ainda disponibilizará para os membros do Skywards a possibilidade de converter suas milhas em experiências exclusivas e VIPs em algumas ocasiões.

Atualmente, a Emirates voa para mais de 155 destinos, em seis continentes, partindo do hub em Dubai. A companhia conectará os fãs de corrida com a maioria dos países que sediam os torneios, como Áustria, Reino Unido, Alemanha, Itália, Bélgica, Hungria, Cingapura, Japão, Austrália, Rússia, Brasil e Estados Unidos. O calendário pode ser visto aqui.

This post is available in: pt-brPortuguês