O Emirates Skywards, programa de fidelidade da Emirates Airline, atingiu 20 milhões de membros ao final do mês de fevereiro. O programa registra o acúmulo de milhas dos clientes com base no valor das passagens emitidas. Quanto maior o valor gasto, mais milhas são creditadas.

O Emirates Skywards recebe, em média, 220 mil novos membros por mês em todo o mundo. Os cinco melhores países com as maiores bases de membros estão espalhados por quatro continentes, refletindo o caráter global da companhia. O Reino Unido tem a maior base de sócios, com 2,6 milhões membros; seguido pelos Estados Unidos, com 1,8 milhão; Austrália, 1,7 milhão; e Índia e Emirados Árabes Unidos em quarto e quinto, ambos com cerca de 1,4 milhão de membros cada.



“O programa evoluiu nos 17 anos desde a sua criação de acordo com a mudança de viagem e hábitos de vida. O Emirates Skywards está focado em oferecer experiências cada vez mais personalizadas para seus membros. Nós fornecemos uma ampla gama de opções para ganhar e resgatar benefícios em várias categorias: viagens, varejo e estilo de vida em mais de 100 parceiros em todo o mundo”, explica Nejib Ben Khedher, vice-presidente sênior da Emirates Skywards.