A Embraer Aviação Executiva anunciou hoje que a Colorful Yunnan General Aviation Co, da China, assinou um pedido firme para dois jatos executivos leves Phenom 300. Ambos os aviões estão programados para serem entregues até o final deste ano.

Tang Xuefan, Presidente da Colorful Yunnan Aviação Geral e do Grupo Yunnan Airport, disse que a encomenda dos dois Phenom 300 é apenas o começo de uma relação produtiva para ambas as partes. “Os Phenom 300 serão usados em missões de aviação geral, como resgate aeromédico e ajuda humanitária, entre outros.”

Eles também desempenharão um papel vital no turismo personalizado, no lazer de alto nível e nas viagens de negócios. Acredito que o Phenom 300, da Embraer, vai impulsionar a indústria de aviação geral de Yunnan, preenchendo uma lacuna de mercado ao oferecer diversos serviços. “Com a ajuda do Phenom 300, expandiremos gradualmente nossos serviços em Yunnan e ofereceremos um complemento eficaz para a malha aérea de Yunnan”, disse Tang Xuefan.

Reconhecido como um dos mais desejados jatos leves por programas de propriedade compartilhada, serviços de fretamento, departamentos de voos corporativos e pilotos-proprietários, o Phenom 300 está em operação em 30 países. Atualmente, a frota global acumula mais de 300 mil horas de voo.

 

COMPARTILHAR