Companhias Aéreas News

Espumante de Galvão Bueno será servido em voos internacionais da Avianca

Foto - Avianca Brasil

Na última sexta-feira a Avianca inaugurou seu voo para Miami, partindo de Guarulhos, com o Airbus A330-200, que é equipado com 206 assentos na classe Econômica e 32 na Executiva, exatamente essa classe que ganhará os Champagnes da Bueno Wines, especificamento o espumante Bueno Cuvée Prestige Brut D.O.

A empresa Bueno Wines pertence ao Galvão Bueno, narrador esportivo bem conhecido por todos os brasileiros. O Bueno Cuvée Prestige Brut D.O é um espumante elaborado pelo método tradicional francês Champenoise com as uvas Pinot Noir e Chardonnay, provenientes de Garibaldi/RS, no Vale dos Vinhedos.

Classe executiva do A330 da Avianca Brasil. Foto – Avianca

“Esse espumante foi escolhido por ser excelente como aperitivo e também por harmonizar com o cardápio oferecido pela Avianca Brasil para a classe executiva”, disse Galvão Bueno durante o anúncio oficial.

Todos os passageiros da Classe Executiva dos voos da Avianca Brasil para Miami terão a oportunidade de experimentar esse espumante, que já está no cardápio da companhia, inclusive como o único espumante brasileiro no voo.

O cliente da Classe Executiva da Avianca ainda tem à disposição um avançado sistema de entretenimento on-demand, com ampla variedade de filmes, séries e jogos, visualizáveis em tela touchscreen de 15 polegadas. As poltronas oferecem , ainda, controle remoto, painel de controle do assento, iluminação auxiliar, mesa de apoio, tomadas, conexão para USB, porta-objetos e descanso ajustável para a cabeça.

About the author

Redação Aeroflap

Redação Aeroflap

Newsletter

[newsletter_signup_form id=1]

Facebook

Em busca de hotel?


Share This