A Esquadrilha da Fumaça recebeu o “Prêmio Learning & Performance Brasil” neste segunda-feira, dia 28 de agosto, em São Paulo. O Comandante da Fumaça, Tenente-Coronel Líbero Onoda Luiz Caldas, recebeu o prêmio em homenagem aos 65 anos da Esquadrilha da Fumaça.

O Prêmio Learning & Performance Brasil, uma evolução do Prêmio e-Learning Brasil, reconhece as melhores práticas em Aprendizado (desde 2002) e Performance (desde 2012), e tem como causa Promover a Alta Performance e melhorar continuamente a Produtividade das Pessoas, através do desenvolvimento e efetiva aplicação de suas Competências, para potencializar os Resultados esperados pelas partes interessadas e a Competitividade das Organizações, de forma sustentável e com respeito à Diversidade Humana.

O evento foi presidido pelo CEO MicroPower e Institute Learning & Performance Brasil, Francisco Antonio Soeltl, e contou com a presença do Chefe do Gabiente do Comando da Aeronáutica (GABAER), Major-Brigadeiro do Ar Marcelo Kanitz Damasceno.

 

Via – Força Aérea Brasileira/EDA

This post is available in: pt-brPortuguês